Content

Search
Close this search box.

Novidades do portfólio de Páscoa da Nestlé e Garoto

Compartilhe :

white rabbit plush toy on brown wooden table
Photo by Junior REIS on Unsplash

A Nestlé e a Garoto prepararam um portfólio de 21 itens para compor a Páscoa de suas marcas, oferecendo uma variedade de opções deliciosas para os consumidores. O portfólio inclui ovos de chocolate, com preços sugeridos a partir de R$ 39,99, e produtos pré-Páscoa, com preços sugeridos a partir de R$ 5,99.

Uma das novidades deste ano são os novos sabores em linhas tradicionais. Um exemplo é a novidade de Prestígio, que lançou mais um sabor para compor a caixa de bombons exclusiva da marca. A versão abacaxi foi especialmente pensada para agradar ao paladar brasileiro e completa o portfólio da marca, que já conta com os sabores ao leite, branco, dark e morango.

Além dos já tradicionais ovos Kitkat, Alpino e linha Talento, a Nestlé apresenta quatro lançamentos especiais para esta Páscoa. São eles: o Ovo de Páscoa Caribe, o Ovo de Páscoa Garoto Negresco, o Ovo de Páscoa Talento Meio Amargo e o Ovo de Páscoa Passatempo.

O Ovo de Páscoa Passatempo é uma das grandes apostas da Nestlé. A empresa sempre busca entender o que os consumidores estão buscando para o momento de compra e, dessa forma, elabora ofertas para todos os bolsos e gostos. Com o objetivo de fazer parte da Páscoa das famílias, a Nestlé investe em um portfólio amplo e diversificado.

Na linha infantil, a Nestlé aposta no lançamento do ovo Passatempo. Esse ovo possui uma casca de chocolate ao leite Alpino e pedaços do biscoito, proporcionando uma experiência deliciosa para as crianças. Além disso, o portfólio infantil conta com os clássicos ovos Baton Colors, Surpresa Dino Eggs e Surpresa Magia. Todas as opções infantis oferecem games interativos por meio de um QR Code para download, disponível nas embalagens.

Respondendo aos pedidos dos consumidores, o destaque deste período é o Ovo Caribe, que combina o sabor do chocolate ao leite com pedaços do bombom de banana na casca. Essa combinação única promete encantar os amantes de chocolate e proporcionar uma experiência sensorial diferenciada.

A Nestlé está otimista com o período da Páscoa deste ano e espera um crescimento de dois dígitos nas vendas. Além das vendas tradicionais em lojas físicas, a empresa também está investindo cada vez mais nas vendas online, uma tendência que tem trazido bons resultados para a categoria. Além disso, serão realizados esforços de comunicação digital e no ponto de venda, reforçando toda a linha de ovos de Páscoa, inovações e a linha regular, que inclui tabletes, caixas de bombom e candy bars.

Com um portfólio diversificado, a Nestlé e a Garoto estão prontas para fazer parte da Páscoa das famílias brasileiras, oferecendo opções deliciosas e irresistíveis para todos os gostos e bolsos. Aproveite essa época especial do ano para celebrar e compartilhar momentos de doçura com seus entes queridos.

Fonte: Mundo Marketing

Comentários