Content

Search
Close this search box.

Guia Maceió: Onde curtir a noite em Maceió

Compartilhe :

8416_ext_arquivo

Maceió, a capital das praias, é um verdadeiro paraíso para turistas de todo o Brasil. No entanto, encontrar informações sobre o turismo noturno em Maceió pode ser um desafio. Se você está vindo para a capital e busca uma noitada animada, nós da Agência Reltok vamos te ajudar com um guia de opções.

Maikai – O tradicional bar é ideal para quem busca um local para curtir com amigos, com música ao vivo e muita gente bonita. O Maikai fica na rua Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 540 – Jatiúca.

Orakulo Chopperia – Ainda na parte baixa da capital, temos o Orakulo, localizado no bairro de Jaraguá. Neste ponto, você encontra diversos eventos, ou seja, a atração da noite varia de acordo com a produtora que promove o evento no dia. É um excelente lugar para os solteiros que estão visitando a capital.

Lopana – Um bar à beira-mar na capital é o Lopana! Com muita música e gente bonita, tanto durante a noite quanto durante o dia, o Lopana é sem dúvidas uma das melhores opções da cidade. Com um ambiente descontraído, é perfeito para curtir a noite com a galera ou com o seu amor.

Boteco Lugar Nenhum – Este estabelecimento faz jus ao título de botequim, mas sem abrir mão da qualidade e variedade de um bom restaurante. Com música ao vivo, é o lugar perfeito para curtir a noite com os amigos ou com o seu amor.

Cervejaria Tanque Cheio – Sinônimo de cerveja bem gelada, música de qualidade e ambiente descontraído, a Cervejaria Tanque Cheio é uma ótima alternativa para curtir a noite em Maceió se você quiser fugir do agito e da badalação da praia. Além das cervejas, é claro, há também drinques variados. E quando o assunto é comida boa, o bar também não fica atrás. A feijoada de domingo é um dos destaques do cardápio. Além disso, você pode curtir apresentações musicais de vários estilos, como forró, sertanejo e MPB, que movimentam a programação semanal da casa.

Rex Jazz Bar – O Rex Jazz Bar cria um clima interessante já na fachada. Como o nome sugere, a proposta do lugar é oferecer um ambiente musical com apresentações de blues e jazz, mas com espaço para outros estilos musicais também. Além da música de qualidade, o salão impressiona pela decoração. Instrumentos musicais, discos de vinil, pôsteres e quadros enfeitam as paredes de tijolo do Rex Jazz Bar, localizado no bairro de Jaraguá. E para acompanhar a música, o bar oferece drinques, cervejas e aperitivos clássicos. O Rex Jazz Bar abre às sextas-feiras e sábados, das 22h às 5h, na R. Sá e Albuquerque, 675 – Jaraguá, Maceió – AL, 57022-180, Brasil.

Ibiza Club – O Ibiza Club é uma forte referência de diversão na noite de Maceió, com uma programação e cardápio que agradam a todos os gostos. O ambiente moderno, muito bem estruturado e os equipamentos de som de alta qualidade criam o cenário perfeito para uma balada inesquecível. Com uma programação eclética que inclui música eletrônica, funk, hip hop, entre outros estilos, a boate já recebeu grandes DJs da cidade e de outras regiões do país. É um ótimo lugar para curtir e dançar a noite inteira. O Ibiza Club está localizado na R. do Uruguai, 224 – Jaraguá, Maceió – AL, 57022-120, Brasil.

Joy Club – Espaço mais adequado para quem é simpatizante LGBTQ+. O Joy Club oferece uma experiência única para quem busca uma noite de diversão e celebração da diversidade. Localizado na região central da cidade, o Joy Club é conhecido por sua atmosfera acolhedora e vibrante, com música animada e um ambiente descontraído. É um lugar perfeito para se divertir com amigos e conhecer pessoas novas.

Aproveite a noite em Maceió e descubra os melhores lugares para se divertir na capital das praias. Com opções para todos os gostos, você certamente encontrará um local que atenda às suas expectativas. Divirta-se e aproveite o que a cidade tem a oferecer!

Comentários